Autor Tópico: Novo nome anunciado - Joomla!  (Lida 567 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 4811
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Novo nome anunciado - Joomla!
« em: 29 de Março de 2016, 09:32 »

[size=78%] Enviado: quinta set 01, 2005 20:43[/size]


A multi-premiada equipe de desenvolvedores do núcleo, que desenvolveu o mais popular sistema de gerenciamento de conteúdo do mundo conhecida como Mambo, mudou o nome de seu software para Joomla!
Hoje, a equipe de desenvolvimento lançou o Joomla! nova casa do projeto em http://www.joomla.org.
O Joomla! anúncio do projeto ocorre três semanas após a equipe de desenvolvimento votou por unanimidade para garantir o futuro do projeto no espírito de software de fonte aberta.
A equipe de desenvolvimento formados Abertas Source Matters (http://www.opensourcematters.org) para distribuir informação aos usuários, desenvolvedores, web designers e da comunidade em geral.
O líder do projeto Andrew Eddie fez o anúncio hoje, anunciando o próximo lançamento do Joomla! 1.0.0, o primeiro lançamento da equipe sob a nova estrutura e marca.
"Este próximo lançamento será uma celebração para todos", disse Eddie. "Ele marca a continuação de uma das melhores colaborações de software de código aberto, sem restrição comercial ou de intervenção."
Ele disse que o bebê Joomla! seria uma versão madura do projeto, que inclui rebranding, correções de bugs e patches de segurança. O Joomla! roteiro sobre futuros lançamentos do projeto pode ser encontrada aqui.
membro da equipe do núcleo Brian Teeman disse que o lançamento do Joomla! foi particularmente importante para a grande base de usuários, que tinha "nos apoiaram nos bons e maus".
"A comunidade está agora livre para comemorar a chegada nova e conhecer o projeto está em mãos muito seguras de fato", disse Teeman.
A equipe principal tem vindo a trabalhar muito de perto com o Software Freedom Law Center (SFLC), em Nova York, para estabelecer o Joomla! e Open Source Matters entidades. O SFLC fornece representação legal e outros serviços de advocacia relacionados para proteger e promover software livre e open source.
"Estamos gratos pelo excelente orientação e orientação jurídica - pelo extremamente curto prazo - por Eben Moglen e sua equipe no centro", disse Teeman.
"Durante a evolução do Joomla, o projeto recebeu milhares de e-mails, mensagens, cartas e telefonemas de apoio de pessoas de todo o mundo", disse Eddie.
"O número de pessoas que expressam o apoio é bastante surpreendente - incluindo entusiastas, desenvolvedores, desenvolvedores de terceiros, web designers, empresários, professores, estudantes, mesmo os membros de outros projetos CMS ... a lista vai sobre e sobre," ele disse.
"Agora a palavra está fora e Joomla! Nasceu, estamos focados em continuar o nosso trabalho premiado e levar o projeto a novas alturas."
Joomla! software de criação de website é liberado sob a licença GNU Public. Leia mais em http://www.joomla.org e http://www.opensourcematters.org.




Lançamento preparado por Peter Russell
Autorizado por Andrew Eddie e Brian Teeman