Autor Tópico: Razões comuns para páginas em branco e 404 Páginas de erro com o Joomla 3  (Lida 231 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Offline candidosa2

  • Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Mensagens: 4798
  • Sexo: Masculino
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Pode haver muitas razões para obter páginas em branco branco ou 404 páginas de erro com uma instalação do Joomla 3. Neste artigo, vamos abordar algumas das razões mais comuns para esses erros. Se suas páginas não estão vindo acima corretamente, é o mais melhor ir com a lista de verificação para eliminar para fora qualquer um destes fáceis reparar problemas



Corrigir permissões no ficheiro


Para que o Joomla funcione corretamente, ele precisa ser capaz de acessar e armazenar ficheiros nas pastas tmp e log. Ele também precisa ser capaz de acessar o ficheiro configuration.php. Se essas pastas e ficheiros não tiverem as permissões corretas, o Joomla não funcionará corretamente.


Geralmente, você pode alterar as permissões para esses arquivos com um programa FTP ou através do gerenciador de arquivos com sua empresa de hospedagem.


Para verificar se esses arquivos são graváveis, vá para a guia Sistema -> Informações do sistema -> Diretório Permissões. Cada item na lista deve ter o verde "Gravável" ícone. Percorra todo o caminho através desta lista para ver se há algum vermelho "Unwritable" ícones Muitas vezes o log, tmp e configuration.php arquivo são o problema. Você não pode alterar as configurações aqui, você pode apenas ver se há um problema.


As permissões adequadas para as pastas de log e tmp devem ser: 755. A permissão correta para o configuration.php deve ser: 644 (embora algumas pessoas gostem de um nível de permissão mais apertado)