Autor Tópico: Virtuemart-loja online  (Lida 490 vezes)

Offline unet

• Iniciar Joomla!
  • *
  • Hosting by Aplic
Virtuemart-loja online
« em: 10 de Março de 2018, 18:18 »
Ola.
Eu estou a tentar criar uma loja online, e sei que o virtuemart é um componente que serve para criar lojas. Mas o problema é que não sei que plugin do virtuemart faz con que aceite pagamentos de cartão de credito, os que conheço não servem para aceitar pagamentos em Moçambique. Existe algum plugin do virtuemart ou outra extenção que me permita tornar o meu site joomla numa loja que aceite pagamentos en moçambique e que aceitem cartões de credito/debito moçambicanos?

Offline candidosa2

• Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
Re: Virtuemart-loja online
« Responder #1 em: 10 de Março de 2018, 18:22 »
Bem único sistema de pagamento Online que funciona Moçambique e PayPal
O que tens que fazer e registar PayPal depois interligar seu cartão BIM na sua conta....e ir ao BIM solicitar OSCOMERCE ele tem script para isso tem um valor mensal de 2500MT mes
So assim pode resolver seu problema com pagamentos.....mais ai seu clientes vai ter pagar somente usando bim ou PayPal

Offline unet

• Iniciar Joomla!
  • *
  • Hosting by Aplic
« Responder #2 em: 10 de Março de 2018, 18:32 »
Obrigado. Ja tenho conta pay pal e ja sei como inserir pagamentos pay pal. Mas deve haver outra maneira, eu faço pagamentos online a instituições estranjeiras com cartão de debito do ecobanco.

Offline candidosa2

• Suporte Tecnico
  • Fundador
  • *
  • Suporte
    • Hosting Moçambique
« Responder #3 em: 10 de Março de 2018, 18:52 »
Sim
podes criar um script conforme o banco
O que seu ate agora era BIM eles tem esse script..agora outros bancos não se
Tem que saber se eles esto la rede oscomerce se tiver eles vão dar o script pra colocar no seu website
mais não se esqueça que tem ter SSL ip privado pra poder fazer links com os bancos...